Opinião do BLOG
Perfeita a manifestação da amiga Karine Araújo. Ela já esteve na SEPROR, na gestão do Eron Bezerra. Foi fundamental na implantação do PAA do governo estadual. Conhece e defende com todas as forças a continuidade da cadeia produtiva de fibras naturais (malva/juta). Hoje, em Brasília, vem atuando na Câmara Setorial de Fibras Naturais/MAPA, que tem o Muni Loureço como presidente, e os amigos Ivo Naves e Sebastião Guerreiro como membros atuantes.
Agradeço a gentil citação ao meu nome em sua manifestação. Oportunidade em que mando meu abraço ao seu esposo, afinal de contas o Thomaz Rural tem o privilégio de ter um general que, quando tem tempo, visita o BLOG.
Aliás, um casal sensível a tudo que defendemos neste espaço.
THOMAZ RURAL
Um comentário sobre ““Não venha com essa de que o problema é de hoje…faz 20 anos que vi nascer…..”, Karine Araújo”
Como milhares de brasileiros que vivem na Amazônia, mais precisamente no Amazonas, e usando da legalidade, faço a observação: diminuir o desmatamento ilegal sim. Atacar frontalmente os que nos pilham constantemente – biopirataria, ouro, diamante e várias pedras preciosas, dentre outras riquezas. Mas, dentro da legalidade utilizar os 17 por cento de terras agricultáveis, gerando riqueza da forma mais nobre que conheço: produzindo alimentos.