Opinião do BLOG:
Essa imagem mostra a participação de deputados estaduais no evento que confirmou a liberação do pagamento da subvenção, ATRASADA HÁ 5 ANOS, aos juticultores. Que ótimo!
Aliás, a Alessandra Campelo, que já passou pela Sepror na gestão do Eron, portanto, sabe o que isso representa ao juticultor, fez um bom pronunciamento falando em nome dos parlamentares presentes. Gostei muito Alessandra! Parabéns!
Esse tipo de evento deveria ter todos os 24 estaduais, assim como os federais (não vi nenhum).
Esse tipo de ação não pode ter partido, não pode ter lado, não estamos nos três meses de campanha, e certamente TODOS os eleitos receberam votos de juticultores, de produtores rurais. Sem UNIÃO nos pontos convergentes a tendência é aumentar o buraco econômico que a exclusividade no modelo PIM/ZFM nos enfiou. Pagar o juticultor é um PONTO CONVERGENTE.
Só o SETOR PRIMÁRIO salva a economia do Amazonas!!!! Não tem OUTRO!!!
Lembro que o ex-deputado Luiz Castro, mesmo sendo oposição, reconhecia os acertos dos governos. O eleitor gosta de parlamentares com esse tipo de conduta, tanto que deu ao Luiz Castro 581.553 votos para ser SENADOR. Eu penso que assim deva ser a oposição, reconhecer os acertos, e cobrar que as promessas de campanha sejam cumpridas.
THOMAZ RURAL