Aproveito este espaço para agradecer a gentileza da homenagem que recebi na sede da Associação Comercial do Amazonas (ACA) concedida pelos meus inesquecíveis amigos e amigas do importantíssimo conselho chamada CONSEA (Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional).
A luta continua, pois não podemos aceitar que metade da população do Amazonas (600 mil na capital/Manaus) viva na pobreza.
Com esse número elevadíssimo e inaceitável jamais melhoraremos nosso desempenho na saúde, educação e segurança.
O pior, o maior desafio, é que a pauta FOME não entra em prioridade nas duas “Compensas” (estado e município de Manaus), não entra em prática, fica apenas no bonito discurso.
Contudo, estou com esperanças renovadas para 2019!
Mais uma vez, quero agradecer a todos os conselheiros do CONSEA, os que ainda estão atuando, e os que já nos deixaram para outras missões. Penso que acertei mais do que errei. Só fiquei triste com a ausência de representante da nossa CONAB para prestigiar o momento de um ex-colega. Por falar em Conab, espero que o Bolsonaro descubra, o mais rápido possível, que a CONAB é a empresa mais estruturada para combater a FOME no Brasil. Não cobre lucro da Conab, cobre o SOCIAL, que é o maior lucro que uma população empobrecida merece e precisa receber de um governo. Isso a CONAB faz muito bem, não tem igual!
Muito Obrigado!!!